Coma voluntário (revisto)

Desativei minha conta do facebook, pela segunda vez, hoje às 4h23. Da primeira vez, eu precisava evitar qualquer modo de procrastinar pra escrever o meu mémoire. Agora, a gota d’água foi a grosseria barata para com um aluno, que não tinha nada a ver com os meus problemas e tudo o mais. Acho que estou precisando dar um tempo dessa exposição toda à gente. É claro que eu vou voltar, invariavelmente, pois há diversos amigos com os quais eu só converso por lá, mas por enquanto, eu quero dar um tempo. E eu vou escrever. Comecei hoje um pequeno projeto biográfico-ficcional. E eu vou colocar as minhas leituras em dia. O Bourdieu, o Chomsky, o Chaussur… oops Saussure, a semântica, todos agradecem! (E vou zerar o Diablo 3! Afinal, não só de letras vive a criatura que vos escreve), mas mais importante que tudo, eu vou tentar, seriamente, me aproximar das pessoas sem o intermédio da internet, na vida real, sabe? Boa sorte pra mim, afinal.

ps1: Acabei de mandar um e-mail para um garoto que me intriga. (Às 4:48, seria uma péssima ideia?) De toute façon, isso, agora, é fundamental. As pessoas me interessam pelo que elas são. Quero poder conhecê-las, conversar, aprender novas coisas, compartilhar. Muitas pessoas já me falaram que tem medo de se aproximar de mim (tenho cara feia? sou assustadora? fria?), então preciso fazer algum esforço para mudar isso, pra diminuir esse fosso. Uma tarefa monumental para um caracol.

ps2: E, novamente, sou boicotada pelo meu modus operandi. Quando as coisas se complicam, eu fujo. Legítima defesa? Talvez. Mas que covardia dos diabos! O que eu ganho me boicotando? Eu quero poder ler o que a Cami escreve, quero falar com os meus amigos, conhecer músicas novas. O problema não é o Facebook. O problema sou eu, oras. Eu que aprenda a ter controle. É tão difícil assim?

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

E aí? O que você tem para falar sobre isso tudo?

